"Não está legal", declara Pessoinha sobre gestão do pai, prefeito Dr. Pessoa

Enfrentando dificuldades nas áreas de educação, saúde e transporte, Dr. Pessoa chega aos 18 meses de gestão com muitas críticas

Nessa segunda-feira (06/06), o Presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), João Duarte, mais conhecido como Pessoinha, em entrevista afirmou que a gestão do seu pai, prefeito Dr. Pessoa, “não está legal”.

Foto: Reprodução/El PiauíPessoinha ao lado do pai, o prefeito de Teresina Dr. Pessoa
Pessoinha ao lado do pai, o prefeito de Teresina Dr. Pessoa

"Vamos trabalhar para avançar cada vez mais na gestão. Mesmo sendo presidente dos Republicanos vamos trabalhar para fortalecer as chapas proporcionais. Questão política se vai apoiar senador, governador, eu prefiro ficar de fora. Disse até para o Prefeito, a população reclama, a gestão não está legal e eu tenho que trabalhar mais ainda. Eu disse para o prefeito, se o senhor quiser eu nem durmo, trabalhar todos os dias para resolver os problemas", afirmou o filho do prefeito.

Enfrentando dificuldades nas áreas de educação, com uma longa greve dos professores, e ameaças de paralisação no transporte e na saúde, Dr. Pessoa chega aos 18 meses de gestão com muitas críticas.

Assista o vídeo com as declarações de Pessoinha:

Fonte: JTNEWS

Comentários