Mesmo após polêmica, prefeitos do PT seguem demonstrando apoio a Ciro Nogueira
O deputado cumpre agenda pelo interior do estado e publicou uma imagem ao lado do prefeito Saulo Trajano.O prefeito de Passagem Franca, Saulo Trajano (PT), se encontrou com o senador Ciro Nogueira nesta terça-feira (23). O momento foi registrado em foto e compartilhado nas redes sociais do prefeito.
Ciro, que cumpre agenda pelo interior do Piauí, também publicou a imagem ao lado de Trajano, a quem carinhosamente chama de “Pai dos prefeitos”.
“Uma pausa para almoçar e registrar um agradável encontro com quem tem muito em comum comigo e com aqueles que desejam o melhor para o nosso Piauí”, escreveu o senador em sua rede social.
O encontro ganhou repercussão poucos dias após o presidente estadual do PT, deputado Fábio Novo, ter advertido gestores sobre os riscos de declararem publicamente apoio à pré-candidatura à reeleição de Ciro Nogueira.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos