Foragido da Justiça desde 2017 é preso pela equipe de Investigação do 22º DP de Teresina

O preso foi condenado a 6 anos e 2 meses de reclusão pela 1ª Vara Criminal de Teresina, e o mandado de prisão havia sido expedido em outubro de 2017

A equipe de investigação do 22º Distrito Policial de Teresina coordenada pelo delegado Erisvaldo Carvalho, em operação realizada nesta noite (29), prendeu o foragido da Justiça, José Wanderson Carvalho de Sousa, a equipe de campo é chefiada por  e o foragido foi capturado na Vila Pe. Humberto na Santa Maria da Codipi.

Foto: Zé Wilson/JTNEWSJosé Wanderson Carvalho de  foragido da Justiça desde 2017
José Wanderson Carvalho de foragido da Justiça desde 2017

Wanderson Carvalho  [que atualmente tem 24 anos de idade], é condenado nas penas do art. 157, do Código Penal brasileiro, por assalto a mão armada, cuja pena que recebeu do Estado-juiz foi a condenação a 6 anos e 2 meses de detenção, no próximo mês de outubro completaria 3 anos foragido da Justiça.

Foto: DivulgaçãoHerlon Viana, que chefia a equipe de captura do 22º DP
Herlon Viana, no centro, que chefia a equipe de investigação e de captura do 22º DP

A condenação é oriunda da 1ª Vara Criminal de Teresina, e o mandado de prisão havia sido expedido ainda no dia 25 de outubro de 2017, justamente por "subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, com emprego de arma de fogo".

Fonte: JTNews

Comentários