Suspeito de matar adolescente em cemitério na zona sul de Teresina é preso pela PM

O suspeito foi encaminhado à sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa nesta tarde.

Os policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar prenderam no início da tarde dessa terça-feira (19) um dos suspeitos de participação no assassinato de um adolescente identificado como Breno Rodrigues da Silva, 16 anos, executado com oito disparos de arma de fogo no Cemitério Santa Cruz, zona sul de Teresina.

Foto: Reprodução / Redes SociaisHomicídio no Cemitério Santa Cruz
Homicídio no Cemitério Santa Cruz

 De acordo com o major Sousa Marques, do 22º BPM, os policias tomaram conhecimento da participação de pelos menos um suspeito no crime, que pertence à facção PCC e empreenderam diligências até localizá-lo com o apoio de familiares do próprio alvo.

“Esse foi um crime que deixou as pessoas revoltadas e resolveram entregar o suspeito. A vítima era evangélica, não tinha envolvimento com criminalidade. Então, desde quando ocorreu o crime nós saímos em campo, descobrimos onde ele morava, foi apontado a casa onde nós conversamos com familiares, que resolveram entregar ele por medo que grupos da facção rival o pegassem primeiro”, disse o major Sousa Marques.

O suspeito, que não teve a identificação revelada, foi encaminhado para a sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que está responsável pelas investigações sobre o caso.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários