Recurso de ex-capitão acusado de matar Camilla Abreu é negado pelo Tribunal de Justiça do Piauí

Allisson Wattson foi condenado por homicídio qualificado pelo crime de feminicídio, além de ocultação de cadáver e fraude processual

O desembargador Haroldo Rehem, vice-presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), negou nesse domingo (26/04) um recurso interposto pela defesa do ex-capitão da Polícia Militar, Allisson Wattson da Silva Nascimento, acusado de matar a estudante Camilla Abreu.

Foto: Reprodução/FacebookAllisson Wattson e Camilla Abreu
Allisson Wattson e Camilla Abreu

Na decisão tomada pelo desembargador Haroldo, é dito que as teses expostas foram devidamente afastadas pelo acordão com jurisprudência das cortes superiores, e que o recurso seria uma espécie de “Mero inconformismo" da defesa do ex-militar. 

A estudante de direito, Camilla Abreu, teria desapareceu em outubro de 2017, após ser vista pela última vez em um bar na zona leste de Teresina, acompanhada do até então namorado Allisson Wattson ex capitão da PM.

Wattson ficou incomunicável durante dois dias após o desaparecimento da jovem, e quando finalmete apareceu, afirmava não saber do paradeiro de Camila.

A Polícia Civil confirmou a morte da jovem, Allisson foi preso no mesmo dia, e indicou onde estava o corpo da estudante, que foi encontrada com disparos de arma de fogo na cabeça, no dia 31 de outubro. Na manhã de 1º de novembro, o corpo da estudante foi enterrado no cemitério São Judas Tadeu.

Em abril de 2018, a juíza de direito Maria Zilmar Coutinho Leal, da 2º Vara do Tribunal do Júri, pronunciou o capitão para ir a julgamento pelo Júri Popular, decisão que foi mantida pelo Tribunal de Justiça do Piauí.

Foto: TJ-PI.
Foto: TJ-PI.

Fonte: JTNEWS com informações do TJ-PI

Comentários