Prefeitura de Campo Maior (PI) assina contrato de 2 milhões e meio de reais com empresa de gerenciamento
O contrato foi assinado e divulgado na segunda-feira (13) e a empresa contratada deve atender as necessidades da prefeituraA prefeitura de Campo Maior, por intermédio da Secretaria Municipal de Relações Institucionais, fechou um contrato no valor de R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil) com uma empresa que presta serviços de gerenciamento e administração via sistema informatizado e integrado.
A empresa contratada é a PRIME consultoria e assessoria empresarial, a empressa foi contratada na modalidade PREGÃO eletrônico por registro de preços.
Foto: Reprodução/Facebook

Prefeito de Campo Maior Joãozinho Félix (MDB)
O contrato foi assinado e divulgado nesta segunda-feira (13), e a empresa contratada deve prestar seus serviçoes nas redes de estabelecimentos credenciados. Segundo o contrato divulgado, a contratação do serviço foi feito mediante as necessidades da prefeitura e seus credenciados.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Empresa usa documento com informações falsas e Prefeitura de Cajueiro da Praia é alvo de condenação do TCE-PI
-
Política No Piauí da "segurança", mulher é presa ao vender drogas na frente das filhas, no Centro de Teresina
-
Geral Incêndio de grandes proporções destrói quatro hectares de vegetação no Sul do Piauí
-
Segurança Pública Polícia cumpre mandado contra suspeito de armazenar pornografia infantil em Teresina
-
Segurança Pública Quatro mulheres são indiciadas pela Polícia Civil por tentar matar influencer em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Justiça Queixa-crime de Michelle Bolsonaro contra Teonia Pereira, é aceita pela Justiça
-
Geral Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Ladeira do Uruguai
-
Política Suposta lista do Karnak expõe possível autoritarismo do Governo e revela bastidores do apoio de prefeitos no Piauí
-
Segurança Pública Criminalidade no interior do Piauí explode e PM prende quatro suspeitos de assalto a postos de combustíveis em Floriano