Policiais Penais do Piauí começam a receber a vacina contra COVID-19

Policiais Penais considerados em grupo prioritários, com idades entre 55 e 60 anos, receberam a primeira dose do imunizante ontem (7/04)

Os Policiais Penais do Piauí começaram a receber, nessa quarta-feira (7/04), a primeira dose de vacina contra a COVID-19. Os profissionais considerados de grupo prioritários, com idades entre 55 e 60 anos, receberam a primeira dose do imunizante.

Foto: Divulgação/Ageppen-BrasilPoliciais penais do Piauí começam a receber vacina contra a COVID-19
Policiais penais do Piauí começam a receber vacina contra a COVID-19

A vacinação desses profissionais foi possibilitada por meio de articulação entre o secretário de Justiça do Piauí, Carlos Edilson e Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina (PI).

Foto: Divulgação/Ageppen-BrasilO policial penal Jacinto Teles, presidente da AGEPPEN-BRASIL, também foi vacinado nessa quarta-feira (7/04)
O policial penal Jacinto Teles, presidente da AGEPPEN-BRASIL, também foi vacinado nessa quarta-feira (7/04)

O presidente da Associação dos Policiais Penais do Brasil (AGEPPEN-BRASIL), Jacinto Teles também foi vacinado e afirmou estar alegre em presenciar dezenas de colegas policiais penais igualmente felizes.

"A alegria e satisfação que senti ao receber a primeira dose da vacina contra a COVID-19 é a mesma que desejo aos colegas e milhões de pessoas que ainda não conseguiram exercitar esse direito fundamental", declarou Jacinto Teles.

Fonte: JTNEWS

Comentários