Polícia investiga homem suspeito de matar e beber sangue de gato no Piauí
A punição do crime é de 2 a 5 anos de reclusão, podendo ter aumento se tiver como resultado a morte do animal.A Polícia Civil do Piauí está investigando um suspeito de ter matado e bebido o sangue de um gato na cidade de Demerval Lobão, cidade da Grande Teresina. O crime teria sido filmado e as imagens publicadas nas redes sociais. A Delegacia de Demerval Lobão está investigando o caso e confirmou, em nota, que nesta terça-feira (26), ouviu o depoimento de uma pessoa envolvida no crime.

Ainda conforme a polícia, o crime de maus tratos a animais com resultado em morte é uma tipificação de lei de crimes ambientais. A punição do crime é de 2 a 5 anos de reclusão, podendo ter aumento se tiver como resultado a morte do animal.
Veja nota da polícia a seguir:
A Polícia Civil do Piauí instaurou procedimento policial para investigar homem acusado de matar animal doméstico e beber sangue do mesmo, ação essa que outra pessoa teria filmado e publicado nas redes sociais. Tal conduta de maus tratos a animais com resultado em morte está consignada em tipo penal na lei de crimes ambientais. As investigações acerca da suposta conduta estão sendo realizadas pela Delegacia de Polícia de Demerval Lobão com o apoio operacional da Diretoria de Polícia Metropolitana. Uma pessoa já foi identificada e prestou depoimento nesta terça-feira (26/03).
Fonte: JTNEWS com informações da Cidade verde
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico