JTNEWS: O Alvo Certo da Notícia

Nossa orientação será voltada para a transparência e a credibilidade da informação

O Piauí, e por que não dizer o Brasil, passa a contar com um novo portal de notícias ancorado em uma plataforma digital moderna e comprometida em trazer aos seus leitores uma experiência pautada na ética e na boa informação.

Foto: JTNewsLogomarca
Logomarca

O JTNEWS tem o compromisso de bem informar todos os segmentos da sociedade com autonomia, pluralidade, apartidarismo, ética, isenção e interatividade, contribuindo para a formação cultural, política e o exercício da cidadania.

A orientação do portal será voltada para a transparência e a credibilidade da informação como estímulo efetivo ao saudável e respeitoso debate sobre os temas relevantes que interessam aos seus usuários.

Com o novo portal, a pretensão é privilegiar a divulgação isenta e irrestrita de questões relacionadas ao cotidiano das pessoas sem privilegiar interesses corporativos, comerciais, político-partidários, particulares ou individuais.

A par de outros portais já existentes e consagrados, o JTNEWS tem por missão produzir e compartilhar, através de seus diversos colaboradores, informações e entretenimento de qualidade, visando a acrescentar valores civis, desenvolvimento econômico, político e educacional para os seus leitores.

A defesa da democracia e das liberdades é o que nos motiva a enfrentar a missão de bem informar a sociedade e pugnar sempre pelo respeito aos postulados republicanos, sem temor ou reverências indevidas aos poderosos de plantão.

Com interatividade e conexão direta com a comunidade bem como munido dos mais avançados recursos da moderna comunicação digital, o JTNEWS trará um novo e arrojado conceito ao jornalismo piauiense e nacional, pautado, como dito, na informação de qualidade, sem amarras ou limitações diversas dos anseios nutridos pelo pluralismo, ética, democracia e princípios republicanos.

Fonte: JTNEWS

Comentários