Gil Paraibano lidera nova pesquisa para prefeito de Picos

O levantamento dos dados foi realizado entre os dias 23 e 25 de setembro com 450 eleitores de 53 bairros e comunidades rurais do município

Em uma nova pesquisa divulgada nessa terça-feira (29), feita pelo Instituto Opinar, Gil Paraibano aparece em primeiro lugar para prefeito de Picos. O levantamento dos dados foi realizado entre os dias 23 e 25 de setembro com 450 eleitores de 53 bairros e comunidades rurais do município.

Foto: AscomGil Paraibano
Gil Paraibano

O grau de confiança é de 95%, com margem de erro de cinco pontos percentuais para mais ou para menos. De acordo com os dados da pesquisa estimulada, Gil Paraibano (Progressistas) aparece com 59,33% das intenções de voto.

O segundo colocado é Araujinho (PT) com 24%. Em seguida, aparece Coronel Viana (PSL) com 5,11% e Gláuber Silva (PDT) com 0,89% dos votos. Nenhum/Nulo/Branco corresponde a 6,67%. Não sabe ou não respondeu corresponde a 4% do eleitorado.

Foto: DivulgaçãoInstituto Opinar
Instituto Opinar

Ao preço de R$ 9 mil, a pesquisa foi contratada pela Rádio Grande FM e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número PI: – 05579/2020.

Fonte: JTNEWS

Comentários