Caso Salve Rainha: Moaci Júnior é condenado a 14 anos de prisão
O réu negou ter ingerido bebida alcoólica no momento do acidente e pediu desculpas às vítimasNesta quarta-feira (4), aconteceu o julgamento de Moaci Moura da Silva Junior, acusado de causar o acidente que matou os irmãos Júnior Araújo e Bruno Queiroz e lesionou gravemente o jornalista Jader Damasceno.

O Conselho de Sentença reconheceu por maioria, a autoria e a materialidade delitiva, bem como a letalidade das lesões que vitimaram os três amigos e condenou Moaci a 14 anos de reclusão, a serem cumpridos inicialmente em regime fechado.
O acidente ocorreu na Av. Miguel Rosa, na altura do cruzamento com a Av. Jacob Almendra e Rua Primeiro de maio, no dia 26 de junho de 2016, por volta das 23h27min. Moaci que conduzia um veículo em estado de embriaguez alcoólica, ultrapassou o sinal vermelho e colidiu com o veículo ocupado pelas vítimas.

Bruno Queiroz morreu no local, Júnior Araújo e Jader Damasceno foram socorridos e levados ao HUT. Jader resistiu mas Júnior veio a óbito dias depois.

O réu negou ter ingerido bebida alcoólica no momento do acidente e pediu desculpas às vítimas. Apesar da sentença, foi determinado pelo juiz Sandro Francisco Rodrigues que Moaci recorra da decisão em liberdade mantendo as medidas cautelares aplicadas pela Justiça antes do julgamento.
Desta forma, ele deve comparecer mensalmente ao Centro de Assistência ao Preso Provisório, respeitar o toque de recolher e fica proibido de dirigir, se ausentar da Comarca sem prévia autorização judicial e frequentar bares e similares.
Fonte: JTNews
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Empresa usa documento com informações falsas e Prefeitura de Cajueiro da Praia é alvo de condenação do TCE-PI
-
Política No Piauí da "segurança", mulher é presa ao vender drogas na frente das filhas, no Centro de Teresina
-
Geral Incêndio de grandes proporções destrói quatro hectares de vegetação no Sul do Piauí
-
Segurança Pública Polícia cumpre mandado contra suspeito de armazenar pornografia infantil em Teresina
-
Segurança Pública Quatro mulheres são indiciadas pela Polícia Civil por tentar matar influencer em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Justiça Queixa-crime de Michelle Bolsonaro contra Teonia Pereira, é aceita pela Justiça
-
Geral Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Ladeira do Uruguai
-
Política Suposta lista do Karnak expõe possível autoritarismo do Governo e revela bastidores do apoio de prefeitos no Piauí
-
Segurança Pública Criminalidade no interior do Piauí explode e PM prende quatro suspeitos de assalto a postos de combustíveis em Floriano