Caso Salve Rainha: Moaci Júnior é condenado a 14 anos de prisão
O réu negou ter ingerido bebida alcoólica no momento do acidente e pediu desculpas às vítimasNesta quarta-feira (4), aconteceu o julgamento de Moaci Moura da Silva Junior, acusado de causar o acidente que matou os irmãos Júnior Araújo e Bruno Queiroz e lesionou gravemente o jornalista Jader Damasceno.

O Conselho de Sentença reconheceu por maioria, a autoria e a materialidade delitiva, bem como a letalidade das lesões que vitimaram os três amigos e condenou Moaci a 14 anos de reclusão, a serem cumpridos inicialmente em regime fechado.
O acidente ocorreu na Av. Miguel Rosa, na altura do cruzamento com a Av. Jacob Almendra e Rua Primeiro de maio, no dia 26 de junho de 2016, por volta das 23h27min. Moaci que conduzia um veículo em estado de embriaguez alcoólica, ultrapassou o sinal vermelho e colidiu com o veículo ocupado pelas vítimas.

Bruno Queiroz morreu no local, Júnior Araújo e Jader Damasceno foram socorridos e levados ao HUT. Jader resistiu mas Júnior veio a óbito dias depois.

O réu negou ter ingerido bebida alcoólica no momento do acidente e pediu desculpas às vítimas. Apesar da sentença, foi determinado pelo juiz Sandro Francisco Rodrigues que Moaci recorra da decisão em liberdade mantendo as medidas cautelares aplicadas pela Justiça antes do julgamento.
Desta forma, ele deve comparecer mensalmente ao Centro de Assistência ao Preso Provisório, respeitar o toque de recolher e fica proibido de dirigir, se ausentar da Comarca sem prévia autorização judicial e frequentar bares e similares.
Fonte: JTNews
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Delegado Williams Pinheiro é preso por embriaguez após acidente com ambulância na BR 343
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes
-
Geral Prefeitura de Monte Alegre do Piauí contrata empresa ligada à esposa de servidor e repassa mais de R$ 368 mil
-
Segurança Pública Polícia apreende adolescentes suspeitos de estupro coletivo contra menino de 13 anos no Piauí
-
Geral Piauiense nega ter sido processada por Michelle Bolsonaro após declarações em podcast
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Geral Michelle Bolsonaro processa piauiense após ser chamada de “ex-garota de programa”
-
Política Ex-prefeito de Amarante é multado por falta de transparência em licitações
-
Geral Incêndio de grandes proporções destrói mais de 10 ônibus escolares na zona sul de Teresina