Adolescente é encontrado morto no Rio Poti em Teresina
De acordo com o Corpo de Bombeiros, moradores perceberam o corpo do adolescente boiando no rio.Um adolescente identificado como Francisco Weider Rodrigues dos Santos Júnior, de 15 anos, foi encontrado morto no Rio Poti, na tarde de domingo (16), em Teresina. A suspeita inicial é de que o jovem tenha sido vítima de afogamento.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, moradores perceberam o corpo do adolescente boiando no rio e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Como o corpo não apresentava sinais de decomposição, os moradores suspeitaram que o jovem ainda pudesse estar vivo.
No entanto, após a avaliação, os profissionais constataram o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção para a realização de exames periciais, que deverão confirmar a causa da morte.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária