Whindersson Nunes fará leilão para ajudar aldeias indígenas vítimas das chuvas na Bahia

As chuvas que já castigam a população da Bahia há cerca de três semanas e se intensificaram nesse fim de semana

Nesse sábado (25/12), o youtuber e humorista Whindersson Nunes anunciou que promoverá um leilão de seus pertences para ajudar as vítimas das chuvas na Bahia. Ele explicou, que vai lançar um site para vender peças importantes que usou ao longo da vida.

Foto: Reprodução/InstagramWhindersson Nunes
Whindersson Nunes

O comediante explica que a lista conta com artigos raros, como a roupa que usou no primeiro show que fez. Também estão entre os itens o look usado no vídeo Qual é a senha do Wi-Fi, e a primeira guitarra que ele teve.

Conforme Whindersson Nunes, o valor arrecadado vai pras aldeias indígenas que sofreram com as chuvas na Bahia.

No início de dezembro, Whindersson também mobilizou seguidores para ajudar as pessoas atingidas pelos temporais. À época, ele também afirmou que estava mobilizando helicópteros para que doações chegassem aos locais alagados.

Foto: Isac Nobrega/ Reprodução Palácio do PlanaltoDiversas famílias ficaram desabrigadas por conta das fortes chuvas na Bahia
Diversas famílias ficaram desabrigadas por conta das fortes chuvas na Bahia

Temporais

As fortes chuvas que caem na Bahia desde novembro já afetaram cerca de 380 mil pessoas de 66 municípios. A Defesa Civil do estado informou que são 4,2 mil pessoas desabrigadas e mais de 11,2 mil desalojadas. Além disso, 17 pessoas morreram e 286 estão feridas.

Fonte: JTNEWS

Comentários