Violência sem freio: homem é morto a tiros próximo a hospital e piloto da fuga é preso

A vítima foi executada a tiros, dentro de um estabelecimento próximo ao Hospital do Satélite.

Um homem identificado como Lauro Henrique Chaves da Silva foi preso na tarde desta terça-feira (22) suspeito de envolvimento no homicídio de Samuel Ferreira Fidalgo, de 28 anos, ocorrido na tarde dessa segunda (21) no bairro Satélite, zona leste de Teresina.

Foto: ReproduçãoAcusados de homicídio e a vítima, Samuel Ferreira
Acusados de homicídio e a vítima, Samuel Ferreira

O assassinato de Samuel ocorreu por volta das 15h30, quando, segundo a Polícia Militar, os criminosos utilizando uma motocicleta Honda Pop 110 vermelha, de placa RSR-2F73, executaram a vítima a tiros em um estabelecimento próximo ao Hospital do Satélite. Segundo o tenente-coronel Audivam Nunes, o indivíduo preso se trata do condutor da moto utilizada no crime.

"Na verdade foram dois indivíduos que cometeram o delito ontem e temos uma resposta rápida da segurança pública. Em posse do mandado de prisão e a diretoria de inteligência passou o dia trabalhando em cima disso, localizou o indivíduo e repassou para nosso batalhão. Conseguimos lograr êxito na prisão desse indivíduo. Já estamos apresentando o piloto da moto e o executor, segundo informações, o DHPP já tem a identificação desse indivíduo, que é menor de idade, mas logo logo será localizado", afirmou o oficial.

ENTENDA O CASO

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários