Vice assumirá prefeitura de Madeiro após assassinato do prefeito Zé Filho

Segundo o vereador Antônio Hilário, secretário da Câmara Municipal de Madeiro, tudo foi organizado de forma rápida, pois o município não pode ficar sem administração

Nesta quarta-feira (01/12), após o assassinato do prefeito Zé Filho (Progressistas), o vice-prefeito Pedro Filho (Progressistas), será empossado prefeito de Madeiro. A solenidade será realizada às 9h, na Câmara Municipal.

Foto: Reprodução/FacebookVice-prefeito de Madeiro, Pedro Filho (Progressistas)
Vice-prefeito de Madeiro, Pedro Filho (Progressistas)

Segundo o vereador Antônio Hilário, secretário da Câmara Municipal de Madeiro, tudo foi organizado de forma rápida, pois o município não pode ficar sem administração.

“Nós estamos organizando para que o vice-prefeito tome posse porque o Município não pode parar. O município tem que continuar pagando os seus funcionários que trabalham na saúde, na educação, em todas as áreas. E isso é necessário, não é uma opção”, afirmou.

Antônio Hilário, que é líder do Governo na Câmara, disse que acredita que serão realizadas mudanças no secretariado e na gestão após a posse do novo prefeito.

O caso

Na noite do último domingo (28/11), o prefeito de Madeiro, José Ribamar de Araújo Filho, mais conhecido como Zé Filho (Progressistas), foi assassinado com três tiros no município.

Foto: Reprodução/WhatsappZé filho, prefeito de Madeiro do Piauí é covardemente assassinado
Zé filho, foi covardemente assassinado

Conforme a polícia, o principal suspeito de cometer o crime foi identificado como Felipe Seixas, primo de Zé Filho e sobrinho do ex-prefeito Zé Neto.

Fonte: JTNEWS

Comentários