Polícia acredita que morte do prefeito de Madeiro (PI) pode ter sido motivada por exonerações
A polícia informou que o autor do homicídio continua foragido e o delegado Marcelo Leal negou o boato de que ele teria cometido suicídioNesta segunda-feira (29/11), o gerente de Policiamento do Interior, delegado Marcelo Leal, confirmou que o principal suspeito do assassinato do prefeito de Madeiro, Zé Filho (Progressistas), é o seu afilhado e ex-aliado político, Felipe Seixas.
Segundo as investigações policiais, o assassinato teria sido motivado por exonerações dos cargos de Felipe e do seu pai na Prefeitura Municipal. No início da gestão o prefeito Zé Filho rompeu com o grupo político que lhe apoiou, a partir daí, uma rixa política se instalou no município.
De acordo com testemunhas, ao se aproximar do seu carro para ir embora do torneio de futebol “Taça Zé Filho”, às 17h deste domingo (28/11), o prefeito foi surpreendido por Felipe, que tem um empreendimento próximo ao campo onde o jogo acontecia.
A polícia informou que o autor do homicídio continua foragido e o delegado Marcelo Leal negou o boato de que ele teria cometido suicídio. As buscas continuam.
Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi deslocada para a cidade de Madeiro para investigar o caso. Os policiais estão na cidade para coletar informações que possam ajudar a esclarecer a dinâmica e motivação do crime.
Fonte: JTNEWS com informações do Cidade Verde
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico