Teresina registra 333 novo casos e duas mortes por COVID-19

O Centro de Operações em Emergência (COE) vai continuar o monitoramento para avaliar o impacto da reabertura na evolução da COVID-19 na cidade

De acordo com o boletim do Centro de Operações em Emergência (COE) da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Teresina registrou nessa quinta-feira (17) mais 333 casos de COVID-19, além de duas mortes em decorrência da doença.

Foto: ReutersA Prefeitura de Teresina vem adotando um conjunto de medidas para evitar a contaminação em massa pelo Novo Coronavírus
COVID-19

A capital contabiliza 29.533 casos, 974 óbitos e 13.031 pessoas recuperadas desde o início da pandemia, em março deste ano. Os dois óbitos ocorreram 16 de setembro e foram de dois homens com 74 e 83 anos. Eles tinham doenças crônicas como cardiopatia, doença pulmonar e hipertensão arterial.

Após a capital registrar queda nos números de mortes e internações por COVID-19, Teresina terá uma nova fase de flexibilização das atividades econômicas, onde bares, restaurantes, postos de combustível e supermercados passarão a funcionar também aos domingos.

O Centro de Operações em Emergência (COE) vai continuar o monitoramento para avaliar o impacto da reabertura na evolução da COVID-19 na cidade. O avanço ou retrocesso da flexibilização vai depender dos números da doença nos próximos dias.

Fonte: JTNEWS

Comentários