Polícia prende acusado de assassinar segurança a facadas em Agricolândia (PI)

Conforme o 18º Batalhão da Polícia Militar, o acusado identificado por osé da Silva Filho, estava na casa de familiares, na localidade Buraco D’Água, mesma região onde aconteceu o crime

Na manhã desta terça-feira (09/11), a Polícia Militar efetuou a prisão do acusado de assassinar o segurança Luís Carlos de Sousa Carvalho, de 38 anos, com vários golpes de faca no último domingo (07/11), na cidade de Agricolândia (PI).

Foto: Divulgação/Polícia MilitarAcusado de matar segurança a facadas é preso em Agricolândia
Acusado de matar segurança a facadas é preso em Agricolândia

Conforme o 18º Batalhão da Polícia Militar, o acusado identificado por osé da Silva Filho, estava na casa de familiares, na localidade Buraco D’Água, mesma região onde aconteceu o crime. Ele estava escondido debaixo do sofá da residência, quando os policiais chegaram.

De acordo com a políci, após a prisão, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Água Branca para a realização dos procedimentos necessários.

O caso

Na noite do último domingo (07/11), Luís Carlos de Sousa Carvalho  foi assassinado a golpes de faca na comunidade Buraco D’água, no município de Agricolândia (PI).

Foto: Reprodução/Canal 121Segurança Luis Carlos de Sousa
Segurança Luis Carlos de Sousa

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, que trabalhava como segurança de eventos particulares, foi atacada em casa, dentro do banheiro. Conforme a PM, o agressor desferiu vários golpes de faca contra a vítima, que ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: JTNEWS

Comentários