Segurança é assassinado a facadas dentro de casa na cidade de Agricolândia (PI)
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima que trabalhava como segurança de eventos particulares, foi atacada em casa, dentro do banheiroNa noite desse domingo (07/11), um homem de 38 anos, foi assassinado a golpes de faca na comunidade Buraco D’água, no município de Agricolândia (PI).
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima identificada por Luis Carlos de Sousa, que trabalhava como segurança de eventos particulares, foi atacada em casa, dentro do banheiro.
Conforme a PM, o agressor desferiu vários golpes de faca contra a vítima, que ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria praticado.
A Polícia Técnico-Científica foi acionada e fez os procedimentos de perícia no local do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo para Teresina. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária