Polícia Militar prende suspeitos de assassinarem dona de bar em Ilha Grande (PI)
Maria dos Milagres era proprietária de um bar e foi surpreendida por três homens que chegaram ao estabelecimento efetuando diversos disparos contra ela.Na tarde dessa quinta-feira (17/03), equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar prenderam dois suspeitos de terem participado do assassinato de Maria dos Milagres, de 52 anos, morta a tiros no município de Ilha Grande do Piauí, litoral piauiense.

Maria dos Milagres era proprietária de um bar e foi surpreendida por três homens, na madrugada dessa quinta (17), que chegaram ao estabelecimento efetuando diversos disparos contra ela. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Conforme a polícia, por volta das 16h, os policiais conseguiram efetuar a prisão de dois suspeitos de participarem do crime. Com eles foram apreendidas uma pistola .40, um revólver .38, cinco munições de .38 e 12 munições de .40, além de um carregador de pistola.

De acordo com a PM, todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. A Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) irá investigar o caso.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Cultura Democracia Paritária Político-Eleitoral: Retrocessos, desafios e possibilidades de ação no Brasil
-
Geral Trabalhadores da limpeza urbana de Teresina deflagram greve devido a atraso salarial
-
Segurança Pública Policiais baleados em Caxias são transferidos para Teresina
-
Justiça Juizado Especial Cível de Teresina anula contrato de cartão consignado abusivo e condena banco a indenizar consumidor
-
Segurança Pública Polícia faz buscas para localizar criminoso que matou delegado durante operação em Caxias
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de José de Freitas é multado por irregularidades em licitação para coleta de resíduos de saúde
-
Política Ex-prefeito de Massapê do Piauí é multado por descumprir lei da transparência
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Casal acusado de tráfico de drogas é preso em bar na cidade de Parnaíba (PI)
-
Esportes De Jaicós para o Fluminense: a trajetória de Hércules, o volante piauiense que conquistou o Brasil