Dona de bar é assassinada com vários tiros na cidade de Ilha Grande (PI)
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por três suspeitos que efetuaram os disparoNa madrugada desta quinta-feira (17/03), uma mulher de 52 anos, foi assassinada com vários tiros dentro de seu bar, localizado na Rua Ceará, bairro Baixão, na cidade de Ilha Grande.
Foto: Reprodução/WhatsApp

Maria dos Milagres
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Maria dos Milagres, foi surpreendida por três suspeitos que efetuaram os disparos. Maria dos Milagres não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.
Não há informações sobre o paradeiro dos acusados e nem a motivação do crime. A Polícia Civil do Piauí vai investigar o caso.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico