Polícia Militar prende mototaxista acusado de matar guarda municipal em Parnaíba
No momento da prisão pelos policiais militares, o mototaxista alegou que teve uma discussão com os guardasO mototaxista suspeito de esfaquear e matar o guarda municipal Marcos Vinicius Santos Cronemberger foi preso nesta quinta-feira (24) no município de Cajueiro da Praia.

A comandante da Guarda Municipal de Parnaíba, Penélope Miranda, confirmou a prisão, o mototaxista foi identificado como Mário Veras. O crime ocorreu na praça da Garça na cidade de Parnaíba na quarta-feira (23).
Outro guarda municipal também foi ferido e está no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). A direção do HEDA informou que somente está autorizada a repassar informações sobre o estado de saúde do guarda municipal David Sampaio aos familiares ou com a autorização.
O suspeito estava em um ponto no Centro de Parnaíba, que só poderia ficar os mototaxistas credenciados para aquele local. Os dois guardas foram notificar o mototaxista para aplicar a multa, quando foram surpreendidos com os golpes de faca.

O preso foi levado à Central de Flangrantes de Parnaíba. Familiares e amigos sepultaram Marcos Vinicus na tarde desta quinta-feira (24). O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Antônio Pacífico, relatou que o suspeito não resistiu a prisão, estava sozinho e sem armas.
"Desde o ocorrido nós iniciamos as diligências para prendê-lo, como ele já era conhecido da população, facilitou encontrá-lo. Disseram que ele estaria em Barra Grande, nossos policiais do serviço de inteligência fez o deslocamento e constatou que ele estava lá".
No momento da prisão pelos policiais militares, o mototaxista alegou que teve uma discussão com os guardas. "Ele já é suspeito de outro homicídio em 2007", acrescentou o tenente-coronel.
Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde
Comentários
Últimas Notícias
-
Cultura Democracia Paritária Político-Eleitoral: Retrocessos, desafios e possibilidades de ação no Brasil
-
Geral Trabalhadores da limpeza urbana de Teresina deflagram greve devido a atraso salarial
-
Segurança Pública Policiais baleados em Caxias são transferidos para Teresina
-
Justiça Juizado Especial Cível de Teresina anula contrato de cartão consignado abusivo e condena banco a indenizar consumidor
-
Segurança Pública Polícia faz buscas para localizar criminoso que matou delegado durante operação em Caxias
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de José de Freitas é multado por irregularidades em licitação para coleta de resíduos de saúde
-
Política Ex-prefeito de Massapê do Piauí é multado por descumprir lei da transparência
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Casal acusado de tráfico de drogas é preso em bar na cidade de Parnaíba (PI)
-
Esportes De Jaicós para o Fluminense: a trajetória de Hércules, o volante piauiense que conquistou o Brasil