Mototaxista reage a abordagem e mata guarda municipal em Parnaíba (PI)

Segundo informações, a moto utilizada pelo suspeito estava sem placa, o que motivou a abordagem dos guardas

Dois guardas municipais foram atacados com golpes de faca durante uma abordagem a um mototaxista. O caso foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (23), na Praça da Graça, região central de Parnaíba. 

Foto: DivulgaçãoGuarda Marcos Vinicius
Guarda Marcos Vinicius

Ao realizarem a abordagem de rotina, os guardas foram surpreendidos pelo mototaxista, que estava armado com uma faca e desferiu os golpes. Segundo informações, a moto utilizada pelo suspeito estava sem placa, o que motivou a abordagem dos guardas. 

O suspeito estava em um ponto no Centro de Parnaíba que só poderia ficar os mototaxistas credenciados para aquele local. Os dois guardas foram notificar o mototaxista para aplicar a multa e foram surpreendidos com a ira do rapaz. 

O outro guarda atingido, David Sampaio, segue internado Hospital Dirceu Arcoverde. Os guardas tiveram ferimentos no braço e no peito. As vítimas chegaram a ser resgatadas pelo Samu, mas um dos guardas municipais, identificado como Marcos Vinicius Cronemberg, morreu ao dar entrada no Hospital Regional Dirceu Arcoverde.

O mototaxista, que não teve a identidade revelada, abandonou a motocicleta e conseguiu fugir do local. Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal realizam buscas na região com objetivo de efetuar a prisão do suspeito. 

Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde

Comentários