PM-PI divulga nota de pesar pela morte do 3º sargento Marcos Roberto Freitas

O militar havia sido promovido a sargento recentemente e trabalhava na Companhia de Presídios pertencente ao Batalhão de Guardas

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) divulgou nota de pesar lamentando o falecimento do 3º sargento Marcos Roberto Freitas, assassinado durante assalto na noite dessa terça-feira (4), no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina (PI).

Foto: Polícia Militar PINota de pesar
Nota de pesar

Segundo a Polícia Militar, o militar havia sido promovido a sargento recentemente. Marcos Freitas ingressou na instituição no ano de 1991, era militar da ativa e trabalhava na Companhia de Presídios pertencente ao Batalhão de Guardas. 

A PM-PI informou que está prestando toda a assistência à família e que o corpo será velado na Igreja São Sebastião na Av. São Raimundo, bairro Cristo Rei e o sepultamento ocorrerá às 11h desta quarta-feira (5), no Cemitério São José.

Confira a nota na íntegra.

Nota de pesar

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí vem a público informar o falecimento do 3º Sargento Marcos Roberto Freitas, 49 anos, covardemente assassinado vítima da ação de assaltantes que o emboscaram e cometeram o latrocínio, na noite desta terça-feira (04), no Bairro Porto Alegre, Zona Sul de Teresina. 

O militar recém-promovido ingressou na Instituição no ano de 1991, encontrava-se na ativa e trabalhava na Companhia de Presídios pertencente ao Batalhão de Guardas prestando excelente serviço a Corporação e em defesa da sociedade piauiense. 

O Centro de Assistência Integral à Saúde-CAIS, da Polícia Militar do Piauí, está oferecendo todas as orientações e suporte á família enlutada. O Comando Geral da PMPI e a família policial militar presta os sentimentos aos familiares e amigos e se solidarizam pela perda prematura do companheiro, rogando a Deus que o tenha em um bom lugar e venha em conforto dos corações.

O corpo será velado na Igreja São Sebastião na Av. São Raimundo, bairro Cristo Rei e o sepultamento ocorrerá às 11h da quarta-feira  (05), no Cemitério São José.

Fonte: JTNEWS

Comentários