Policial militar é morto a tiros durante assalto no bairro Porto Alegre, em Teresina

Segundo as investigações, o policial Marcos Roberto Freitas, 49 anos, reagiu e recebeu um disparo na região da axila direita

O sargento da Polícia Militar Marcos Roberto Freitas, 49 anos, foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (4), no bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina (PI). Segundo as informações, o crime aconteceu durante uma tentativa de assalto.

Foto: Reprodução/WhatsappMarcos Roberto Freitas
Marcos Roberto Freitas

Marcos Roberto foi deixar uma encomenda na casa de uma tia de sua esposa quando foi abordado por dois homens. Quando o policial estava de saída, os dois indivíduos se aproximaram e anunciaram o assalto.

A Polícia informou que o policial reagiu e recebeu um disparo na região da axila direita.

As testemunhas que estavam no local contaram que foram disparados três tiros. O primeiro deles foi disparado pelo policial e atingiu um dos bandidos, os outros dois tiros teriam sido disparados pelos assaltantes.

Um vídeo de uma câmera de segurança do local mostra os dois homens fugindo do local após o crime, um deles pilotando uma motocicleta e o outro a pé, aparentemente mancando e com uma arma na mão.

Marcos Roberto havia sido promovido a 3º no dia 17 de junho deste ano, e atualmente trabalhava na Casa de Custódia de Teresina. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Fonte: JTNEWS

Comentários