Perícia Criminal faz reconstituição do acidente envolvendo o advogado Marcus Nogueira

O prazo para a divulgação do resumo é de 10 dias, podendo ser alterado dependendo da complexibilidade das análises

Na noite dessa segunda-feira (13/12), o Instituto Criminalista do Piauí, realizou a reconstituição do acidente envolvendo o advogado Marcus Vinícius Nogueira que resultou na morte de um idoso, e deixou outras três pessoas feridas, no bairro Piçarra, na zona sul de Teresina.

Foto: Divulgação/Polícia CivilPerícia faz reconstituição do acidente causado por Marcus Nogueira
Perícia faz reconstituição do acidente causado por Marcus Nogueira

Participaram da reconstituição do acidente equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar e Polícia Civil. O prazo para a divulgação do resumo é de 10 dias, podendo ser alterado dependendo da complexibilidade das análises.

Conforme a perícia, foram feitos levantamentos nas vias próximas ao cruzamento que ocorreu a colisão com o objetivo de esclarecer todos os pontos que geram dúvidas em relação aos questionamentos levantados, como cálculo de velocidade, dinâmica do acidente, informações materializadas, velocidade do veículo, dentre outros fatores.

Imagens capturadas pelas câmeras de segurança no local também irão auxiliar nas provas testemunhais. A partir da perícia será produzido um laudo de toda a metodologia utilizada pelas equipes responsáveis pela reconstituição.

O caso

Na noite do dia 02 deste mês, o presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB Piauí, advogado Marcus Vinícius Nogueira, foi preso em flagrante e autuado pelo crime de homicídio simples.

Foto: Marcelo CardosoAdvogado Marcus Vinícius Nogueira,
Advogado Marcus Vinícius Nogueira

O advogado foi preso depois de se envolver em um acidente de trânsito que resultou na morte de uma pessoa, no cruzamento das avenidas Odilon Araújo e Higino Cunha, no bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina. 

Fonte: JTNEWS

Comentários