Advogado Marcus Nogueira é preso após acidente que deixou uma pessoa morta em Teresina

O advogado foi preso depois de se envolver em um acidente de trânsito que resultou na morte de uma pessoa na zona Sul de Teresina

Na noite dessa quinta-feira (02/12), o presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB Piauí, advogado Marcus Vinícius Nogueira, foi preso em flagrante e autuado pelo crime de homicídio simples.

Foto: Marcelo CardosoAdvogado Marcus Vinícius Nogueira,
Advogado Marcus Vinícius Nogueira,

O advogado foi preso depois de se envolver em um acidente de trânsito que resultou na morte de uma pessoa, no cruzamento das avenidas Odilon Araújo e Higino Cunha, no bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina. 

A polícia informou que o advogado que estava conduzindo uma Hilux SW4 em alta velocidade, invadiu o sinal vermelho antes de colidir violentamente em um veículo Fiat Siena, onde havia quatro pessoas.

Foto: Marcelo CardosoAdvogado Marcus Vinícius Nogueira,
Advogado Marcus Vinícius Nogueira,

Com o impacto da colisão, o motorista do Siena, identificado por Raimundo Nonato da Silva Oliveira, morreu e as duas filhas e uma neta, de 9 meses, que também estavam no veículo, ficaram feridas.

Em imagens de uma câmera de segurança, é possível ver o momento que o Siena seguia na Odilon Araújo quando foi colhida pela SW4 que vinha em alta velocidade pela Avenida Higino Cunha.

Na gravação não é possível identificar para qual dos condutores o sinal estava aberto no momento do acidente.

Fonte: JTNEWS

Comentários