Onze armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar
As ações policiais foram realizadas nas cidades de Teresina, União e Alagoinha do PiauíA Polícia Militar do Piauí fez a apreensão de onze armas de fogo que haviam sido empregadas em roubos e tentativa de homicídio nas cidades de Teresina, União e Alagoinha do Piauí, em ações nessa quinta e sexta-feira.

Na capital, o patrulhamento foi realizado nos bairros Parque Piauí, Satélite, Nova Brasília, Parque Jurema, Itararé, Dom Avelar, Centro de Teresina e no Residencial Vila Maria. Resultou na prisão de dez pessoas por porte ilegal de arma de fogo, roubo e tentativa de homicídio. Todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
Em União, a ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) foi informada sobre assaltos ocorridos no Bairro São Pedro. A guarnição conseguiu localizar os acusados e fazer o acompanhamento tático e prendeu os suspeitos.
Já na cidade de Alagoinha do Piauí, a PM abordou um homem com uma espingarda calibre 36 com doze cartuchos. O homem recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico