OAB-PI prorroga para o dia 6 de maio prazo para envio de artigos que irão compor livro em homenagem a Deusdedit Sousa

O livro será uma homenagem ao ex-presidente da OAB-PI que comemorou seu centenário no dia 13 de fevereiro e faleceu pouco tempo depois no dia 2 de março deste ano

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, através da Escola Superior da Advocacia (ESA), decidiu prorrogar a data permitida para envio de artigos que irão compor o livro “Estudos em Homenagem ao Advogado Deusdedit Sousa”. Os interessados terão até o dia 6 de maio para ingressar na seleção.

Foto: OAB/PIDeusdedit Sousa, na véspera dos 100 anos posou pra foto ao lado de sua própria foto como presidente da OAB-PI
Deusdedit Sousa, na véspera dos 100 anos posou pra foto ao lado de sua própria foto como presidente da OAB-PI

O livro será uma homenagem ao ex-presidente da OAB-PI que comemorou seu centenário no dia 13 de fevereiro e faleceu pouco tempo depois no dia 2 de março deste ano. Os artigos devem ser de cunho jurídico e serão avaliados pela Banca Avaliadora do Livro, instituída pelo diretor-geral da ESA-PI, Thiago Carcará.

A Banca enviará um e-mail para os autores informando o resultado da submissão, declarando a aprovação do trabalho para publicação, ou informando a não aprovação. Os artigos devem ser encaminhados para o endereço de e-mail: [email protected], em um único arquivo e em formato DOC, pesquisável.

Em caso de dúvidas, os (as) advogados (as) com inscrição regular na OAB Piauí podem entrar em contato com a ESA Piauí, por meio dos contatos: (86) 2107-5823 / 5828.

Fonte: JTNEWS com informações da OAB-PI

Comentários