Mulher: início, meio e fim; por Flávio de Ostanila
"Para mim, como motivação de tudo, sempre houve uma mulher"É o início
De que outro lugar, senão do ventre feminino, brota a vida humana?!
E não só por isso! Para mim, como motivação de tudo, sempre houve uma mulher. A princípio, querer provar algo para minha mãe, ou simplesmente querer ajudá-la, levou-me à escola e ao trabalho e fez de mim uma pessoa decente.
É o meio
Paqueras, namoradas, noivas, esposas, amantes – querendo-me ou me deixando, amando-me ou me odiando –, cada uma à sua maneira, mostraram minhas falhas, e pude, com isso, tornar-me um homem melhor
É o fim
A finalidade, o alvo. Que razão teria a peleja do dia a dia e que graça teria qualquer bem material, a não ser para fazer feliz uma mulher – mãe, esposa, filha?
Flávio José Pereira da Silva [Flávio de Ostanila] é policial penal, escritor, bacharel em Direito e professor de Língua Portuguesa.
Confira AQUI a última crônica do autor, publicada com exclusividade pelo JTNEWS.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
STF tem placar de 3 votos a 0 contra marco temporal
-
Geral
Justiça Itinerante realiza casamento comunitário na Penitenciária Irmão Guido
-
Segurança Pública
Polícia Federal deflagra operação contra tráfico internacional de brasileiros
-
Geral
Poste caído compromete abastecimento de água na zona norte de Teresina
-
Justiça
STF retoma julgamento do núcleo 2 da trama golpista; acompanhe
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Esportes
Projeto Social Jiu-jitsu e Cidadania cresce na região e impacta mais de 90 alunos com esporte, disciplina e inclusão
-
Política
TCE-PI analisa suspeita de “grupo econômico oculto” em contratos da Prefeitura de Parnaíba
-
Geral
SESAPI contrata mais de meio milhão de reais com empresa acusada de improbidade