Morre em Teresina de COVID-19, o comunicador e padre da Igreja Católica Brasileira, Humberto Coelho
Humberto, exercia ainda a presidência da TV Antares do Governo do Estado do Piauí; ele estava acometido da COVID-19 há mais de um mês, e, inclusive em 3/11 completara 60 anos no leito hospitalarO JTNEWS recebeu agora no início da noite deste sábado (5/12), a lamentável informação da morte, por COVID-19, do ilustre profissional da comunicação e padre da Igreja Católica Barsileira, Humberto Coelho. Ele também esteve vários anos à frente da presidência da Fundação Antares (TV e Rádio) do Estado do Piauí.
Humberto Coelho estava internado no Prontomed em Teresina há mais de um mês, inclusive o JTNEWS registrou que ele havia passado o seu aniversário dia 3 de novembro já internado na UTI daquele estabelecimento de saúde privado.
Naquela ocasião o seu irmão, professor e policial penal do Piauí, Estefan Coelho, dissera ao JTNEWS: "a situação de Humberto é realmente grave, mas a família recebeu notícia da equipe médica durante a tarde de hoej (3/11) informando que o paciente teve uma pequena melhora. E hoje Humberto Coelho completa 60 anos de idade, o presente que pedimos a Deus é a plena recuperação de sua saúde", declarou Estefan Coelho no dia 3 de novembro do ano em curso.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Brasil e Indonésia firmam acordos; Lula confirma candidatura em 2026
-
Geral
Operação Vice-Cônsul: advogados são transferidos para presídio em Altos
-
Segurança Pública
Jovem é morto a tiros na frente da filha de 3 anos na zona rural de Luís Correia
-
Justiça
Audiência de estudante acusado de matar casal atropelado em Teresina é suspensa
-
Geral
“Minha atuação foi técnica e independente”, afirma advogada Ívilla Araújo após declarações de Sílvio Mendes
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça
Filha do desembargador José James recebeu casa de R$ 2 milhões em esquema de venda de sentenças
-
Política
PF pediu a prisão do desembargador José James Gomes Pereira por suposta venda de sentenças
-
Política
TCE-PI multa prefeito e agente de contratações de Patos do Piauí por irregularidades em licitações milionárias
-
Justiça
Advogados e ex-assessora do Governo são presos por envolvimento em dossiê falso contra magistrados no Piauí
-
Geral
“Minha atuação foi técnica e independente”, afirma advogada Ívilla Araújo após declarações de Sílvio Mendes