Morre em Teresina de COVID-19, o comunicador e padre da Igreja Católica Brasileira, Humberto Coelho

Humberto, exercia ainda a presidência da TV Antares do Governo do Estado do Piauí; ele estava acometido da COVID-19 há mais de um mês, e, inclusive em 3/11 completara 60 anos no leito hospitalar

JTNEWS recebeu agora no início da noite deste sábado (5/12), a lamentável informação da morte, por COVID-19, do ilustre profissional da comunicação e padre da Igreja Católica Barsileira, Humberto Coelho. Ele também esteve vários anos à frente da presidência da Fundação Antares (TV e Rádio) do Estado do Piauí.

Foto: Arquivo PessoalHumberto Coelho
Humberto Coelho perde a luta contra a COVID-19, mas por acreditar na vida eterna, com certeza estará ao lado Pai

Humberto Coelho estava internado no Prontomed em Teresina há mais de um mês, inclusive o JTNEWS registrou que ele havia passado o seu aniversário dia 3 de novembro já internado na UTI daquele estabelecimento de saúde privado.

Foto: Arquivo PessoalHumberto Coelho
Humberto Coelho durante celebração em Teresina

Naquela ocasião o seu irmão, professor e policial penal do Piauí, Estefan Coelho, dissera ao JTNEWS: "a situação de Humberto é realmente grave, mas a família recebeu notícia da equipe médica durante a tarde de hoej (3/11) informando que o paciente teve uma pequena melhora. E hoje Humberto Coelho completa 60 anos de idade, o presente que pedimos a Deus é a plena recuperação de sua saúde", declarou Estefan Coelho no dia 3 de novembro do ano em curso.

Foto: DivulgaçãoHumberto Coelho segue ao descanso ETERNO
Humberto Coelho segue ao descanso ETERNO - dentre os legados deixados, a democratização da comunicação é um dos maiores, sobretudo a partir da valorização das rádios comunitárias

Fonte: JTNEWS

Comentários