Humberto Coelho faz hoje (3/11) 60 anos de idade internado em UTI de Teresina em razão da COVID-19

O comunicador e padre da Igreja Católica Brasileira, Humberto Coelho está em estado grave, porém estável, conforme noticiado pelos seus familiares que o visitaram na tarde desta terça-feira

Na tarde desta terça-feira (3/11) as notícias no meio familiar do jornalista e radialista Humberto Coelho era de otimismo. O JTNEWS procurou o seu irmão, professor e policial penal Estefan Coelho, que informou que alguns membros da família o visitaram no Prontomed nesta tarde, e mesmo confirmando que a situação do aniversariante é grave, estão bastante esperançosos na sua recuperação.

Foto: Arquivo PessoalHumberto Coelho
Humberto Coelho trabalhou muitos anos na Rádio Pioneira como radialista

O professor Estefan Coelho ao ser indagado pelo JTNEWS acerca da real situação de Humberto Coelho, informou que a situação é realmente grave, mas a família recebeu notícia da equipe médica durante a tarde de hoej (3/11) informando que o paciente teve uma pequena melhora.

Foto: Arquivo PessoalHumberto Coelho
Humberto Coelho é padre da Igreja Católica Brasileira

O professor Estefan acrescentou que hoje, quando Humberto Coelho completa 60 anos de idade "o presente que pedimos a Deus é a plena recuperação de sua saúde", declarou Estefan Coelho.

Foto: Arquivo PessoalHumberto Coelho
Humberto Coelho organizou no último dia 12 de outubro festa para crianças carentes

Humberto Coelho além radialista e presidente da Fundação Antares, tem exercido o trabalho de clérigo após ser incardinado na Igreja Católica Brasileira (ICAB). Durante a pandemia tem feito transmissão das celebrações via Facebook e Instagram.

Foto: Arquivo PessoalHumberto Coelho
Festa das Crianças organizada pelo religioso e comunicador

Na Comunidade São Raimundo [por trás da garagem da Empresa Guanabara] Humberto desenvolve trabalho de solidariedade de distribuição de sopa aos necessitados durante todos os domingos a tardezinha. Conduz a Paróquia de Nossa Senhora Desatadora dos Nós,  recém criada e tem  um Templo em construção no Conjunto Pe. Pedro Balzi na região Sudeste de Teresina no Piauí.

Fonte: JTNEWS

Comentários