Jovem que perdeu bebê morre após 38 dias internada na cidade de Teresina (PI)

A informação foi confirmada pela Maternadidade Dona Evangelina Rosa, onde a mulher estava internada há cerca de um mês

Nessa quinta-feira (09/12), a jovem Conceição de Maria de 29 anos que perdeu o bebê depois de dar entrada ao hospital com sinais de agressão, morreu em Teresina (PI).

Foto: Arquivo PessoalConceição de Maria estava grávida e perdeu o bebê após as agressões
Conceição de Maria

A informação foi confirmada pela Maternadidade Dona Evangelina Rosa, onde a mulher estava internada há cerca de um mês. A jovem chegou a sair do coma induzido, durante o período que esteve internada no hospital, mas não chegou a recuperar a consciência para prestar depoimento a polícia.

Conforme a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a jovem que perdeu o bebê após dar entrada na Maternidade Dona Evangelina Rosa, com suspeita de agressão, sofreu um surto psicótico no dia 31 de outubro.

Conforme o Núcleo de Feminicídio do DHPP, não descartou a possibilidade da jovem ter sido agredida em dias anteriores, mas que ela não chegou ao estado grave de saúde e perdeu o bebê por conta de uma agressão.

Segundo a delegada as investigações também concluem que não houve tentativa de feminicídio, mas que a jovem pode ter sofrido ameaças ou agredida por algum companheiro ou ex-companheiro em dias anteriores.

O caso

Conceição de Maria, perdeu o bebê e foi internada em estado grave na Maternidade Dona Evangelina Rosa, após ser espancada pelo ex-companheiro, em Teresina (PI). O caso aconteceu no bairro Monte Castelo, na zona Sul da Capital. A vítima era estudante de direito e estava grávida de quatro meses.

Fonte: JTNEWS

Comentários