Jovem perde bebê e fica em coma após ser agredida pelo ex-companheiro em Teresina (PI)

Segundo a família da jovem, a última agressão ocorreu nessa segunda-feira (01/11). Conceição de Maria sofreu uma queda e teve traumatismo craniano

Uma jovem de 29 anos, perdeu o bebê e foi internada em estado grave na Maternidade Dona Evangelina Rosa, após ser espancada pelo ex-companheiro, em Teresina (PI).

Foto: Arquivo PessoalConceição de Maria estava grávida e perdeu o bebê após as agressões
Conceição de Maria estava grávida e perdeu o bebê após as agressões

O caso aconteceu no bairro Monte Castelo, na zona Sul da Capital. A vítima identificada por Conceição de Maria, é estudante de direito e estava grávida de quatro meses.

Segundo a família da jovem, a última agressão ocorreu nessa segunda-feira (01/11). Conceição de Maria sofreu uma queda e teve traumatismo craniano.

Segundo o pai da jovem, Pedro Augusto, o estado de saúde da filha é grave. “Minha filha está em coma, entre a vida e a morte. Ela estava grávida de quatro meses e agora perdeu a criança devido as agressões que começaram na Rua Pintos até a Rua Padre Cícero. Inclusive ela passou três dias escondida na casa de uma amiga e depois ele conseguiu pegar ela na rua e fez o que fez com ela. Foi muita agressão, se você conseguisse tirar uma foto dela na UTI veria o quanto o rosto dela está deformado. O rim dela não está funcionando, ela está fazendo hemodiálise”, falou ele emocionado.

Foto: Lívia FerreiraPedro Augusto, pai da jovem agredida pelo ex companheiro em Teresina
Pedro Augusto, pai da jovem agredida pelo ex companheiro em Teresina

O pai da estudante pede justiça e a prisão do criminoso que foi identificado como Renato Alves. “O médico disse que o estado dela é gravíssimo. Eu não vou aceitar porque eu sou pai de uma mulher linda. Isso tudo porque eles terminaram o relacionamento, ela estava com outro companheiro e ele não aceitava. Primeiro ele disse que não tinha sido ele, mas depois ele fugiu e não foi mais localizado. Eu não sei se vou receber minha filha de volta. Olhei agora para ela e ela está irreconhecível. Eu quero justiça porque ele tirou a vida de um bebê e com fé em Deus minha filha não vai também”, pediu.

Conforme o pai da vítima, Conceição e Renato tem uma filha de 5 anos e, depois da separação, a vítima era agredida constantemente pelo ex-companheiro. A equipe do Grupo de Apoio Operacional (GAO) investiga o caso sob o comando do investigador Joatan Gonçalves realizam diligências no sentido de localizar o acusado.

Fonte: JTNEWS

Comentários