Homem é preso em flagrante acusado de esfaquear cachorro, em Valença do Piauí
O animal foi socorrido e recebeu atendimento veterinário gratuito em um pet shop da cidadeUm homem foi preso na noite dessa terça-feira (6), acusado de esfaquear o próprio cachorro, no município de Valença do Piauí.
Foto: Polícia Militar PI
O animal recebeu atendimento gratuito em um veterinário da cidade
A prisão ocorreu após denúncia da Associação de Proteção dos Animais. Segundo a denúncia, um cão havia sido esfaqueado com um facão pelo seu dono. Os policiais da Força Tática de Valença foram até o local e constataram as agressões.
O homem foi preso em flagrante e autuado por crime ambiental, podendo ser condenado a uma pena de 2 a 5 anos de reclusão por crime de maus tratos contra cães.
O animal foi socorrido e recebeu atendimento veterinário gratuito em um pet shop da cidade. O animal se recupera dos ferimentos e deve ser encaminhado para adoção.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes
Piauiense conquista dois ouros no Sul-Americano Escolar no Paraguai
-
Economia
Pix bate novo recorde com 313,3 milhões de transações em um só dia
-
Saúde
IA consegue prever risco de câncer de mama com 5 anos de antecedência
-
Política
Flávio Bolsonaro tem potencial para afastar eleitor "nem-nem", avaliam especialistas
-
Justiça
STF retoma julgamento sobre benefício a vítimas de violência doméstica
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Esportes
Hamilton sugere mudanças de funcionários da Ferrari para F1 2026
-
Política
Flávio Bolsonaro tem potencial para afastar eleitor "nem-nem", avaliam especialistas
-
Segurança Pública
Vítima reage a assalto e mata bandido no residencial Reserva das Flores em Timon
-
Segurança Pública
DHPP deflagra operação contra acusados de matar homem asfixiado em Teresina
-
Política
TCE-PI aponta falhas graves em licitações da Saúde de Bonfim do Piauí e multa ex-prefeito e secretário