DHPP deflagra operação contra acusados de matar homem asfixiado em Teresina
Os alvos estão sendo conduzidos para a sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) deflagrou uma operação na manhã desta segunda-feira, 1º de dezembro, para dar cumprimento a ordens judiciais contra alvos investigados pelo assassinato de Rafael Rodrigues dos Santos, 39 anos, encontrado asfixiado em uma região de mata na Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina, no último dia 20 de outubro.
Os alvos estão sendo conduzidos para a sede do DHPP pela equipe do delegado Natan Cardoso, responsável pelas investigações.
Na época do crime, o delegado Genival Vilela relatou que o corpo foi localizado em um trecho de uma estrada próximo à via de acesso, mas não haviam sido encontrados sinais de disparos de arma de fogo ou golpes de faca, apenas um sangramento pelo nariz em consequência da asfixia. “O cadáver estava em um local isolado, mas visível.
Segundo o perito de local, a vítima foi morta por asfixia. Havia um pano enrolado no pescoço”, informou Vilela.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Moraes abre inquérito para apurar vazamento de dados de ministros do STF
-
Política
Flávio nega racha com Michelle e diz que não cobra apoio
-
Segurança Pública
Casal é baleado após ter casa invadida por bandidos em Campo Maior
-
Segurança Pública
DRACO deflagra operação e cumpre 10 mandados de prisão contra organização criminosa no Norte do Piauí
-
Esportes
Copa do Mundo: Fifa anuncia locais de treino e concentração da seleção
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral
Crianças desaparecidas: buscas entram no 7º dia com reforço do Exército
-
Política
TCE-PI aplica multa a prefeito de Jerumenha por falhas em licitações e determina correções
-
Esportes
Confira datas de lançamento dos carros de 2026 da Fórmula 1
-
Esportes
EUA não deve ser punido por Fifa e COI após ataque à Venezuela
-
Saúde
Água tratada nem sempre é sinônimo de água segura, alertam especialistas