Governador Wellington Dias presta homenagem póstuma ao empresário João Claudino

O empresário faleceu na manhã dessa sexta-feira (24), em Teresina, no Piauí; Governo do estado e Prefeitura de Teresina prestaram condolências

O governador Wellington Dias, do Piauí, publicou em suas redes sociais na noite dessa sexta-feira (24), uma homenagem ao empresário João Claudino, que faleceu na manhã dessa sexta em Teresina, aos 89 anos. "Perdemos um grande homem. Seu João deixará saudades, mas seu legado permanecerá entre nós. Meu abraço aos amigos e familiares", escreveu Wellington Dias.

João Claudino tinha 89 anos de idade e estava a frente do Grupo Claudino, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil e do Piauí. Morreu em Teresina, cidade que escolheu para edificar suas empresas e sua família.

O Governo do Estado, assim como a Prefeitura de Teresina, expediu nota de pesar pela morte do empresário. "Neste momento de luto, o Governo do Estado do Piauí presta condolências aos familiares, amigos e à sociedade piauiense, que perde um dos grandes nomes de sua história", diz a nota.

Fonte: JTNEWS

Comentários