Governador Rafael Fonteles lamenta morte de policial do DRACO durante operação
"Que Deus receba Marcelo Soares e possa confortar familiares e amigos", declarou o governador.O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), lamentou a morte do policial civil Marcelo Soares da Costa, do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), assassinado na manhã desta terça-feira (03) durante uma operação no estado do Maranhão.

“Lamentamos profundamente a morte do policial civil Marcelo Soares da Costa durante o cumprimento de um mandado de prisão em uma cidade do Maranhão. O criminoso foi preso em flagrante. Que Deus receba Marcelo Soares e possa confortar familiares e amigos”, declarou o governador do Piauí em postagem nas redes sociais.

Marcelo Soares da Costa, 42 anos, foi morto em Santa Luzia do Paruá, no Maranhão, durante a Operação Turismo Criminoso, deflagrada pelo Departamento de Combate à Corrupção. Ele integrava a equipe que deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra Bruno Manoel Gomes Arcanjo, que recebeu os policiais a tiros.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Caçada a assassino de delegado entra no segundo dia em área de matagal em Timon (MA)
-
Política Ex-prefeito de Castelo do Piauí tem contas reprovadas e é multado por irregularidades em licitação de kits pedagógicos
-
Geral Moradores da zona leste de Teresina ficarão sem água neste domingo (13)
-
Segurança Pública Adolescentes são apreendidos com drogas e celulares próximo a Major César em Altos
-
Segurança Pública PF cumpre mandados contra suspeitos de lavar dinheiro para o tráfico de drogas no Piauí
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de Massapê do Piauí é multado por descumprir lei da transparência
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Corregedor-geral adjunto da Polícia Militar do Piauí é denunciado por importunação sexual pelo Ministério Público
-
Segurança Pública Casal acusado de tráfico de drogas é preso em bar na cidade de Parnaíba (PI)
-
Esportes De Jaicós para o Fluminense: a trajetória de Hércules, o volante piauiense que conquistou o Brasil