Governador Rafael Fonteles lamenta morte de policial do DRACO durante operação
"Que Deus receba Marcelo Soares e possa confortar familiares e amigos", declarou o governador.O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), lamentou a morte do policial civil Marcelo Soares da Costa, do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), assassinado na manhã desta terça-feira (03) durante uma operação no estado do Maranhão.

“Lamentamos profundamente a morte do policial civil Marcelo Soares da Costa durante o cumprimento de um mandado de prisão em uma cidade do Maranhão. O criminoso foi preso em flagrante. Que Deus receba Marcelo Soares e possa confortar familiares e amigos”, declarou o governador do Piauí em postagem nas redes sociais.

Marcelo Soares da Costa, 42 anos, foi morto em Santa Luzia do Paruá, no Maranhão, durante a Operação Turismo Criminoso, deflagrada pelo Departamento de Combate à Corrupção. Ele integrava a equipe que deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra Bruno Manoel Gomes Arcanjo, que recebeu os policiais a tiros.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico