Policial do DRACO do Piauí é morto durante operação contra fraude no Detran
O policial foi morto durante cumprimento de mandado de prisão no âmbito da Operação Turismo Criminoso.Um policial civil do Piauí, identificado como Marcelo Soares da Costa, do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), foi assassinado na manhã desta terça-feira (03) durante Operação Turismo Criminoso deflagrada contra grupo acusado de fraudes no Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (DETRAN) do Piauí.

Os policiais do DRACO, sob coordenação do delegado Laércio Evangelista, em apoio ao Departamento de Combate à Corrupção, foram dar cumprimento a um mandado de prisão temporária contra o alvo identificado como Bruno Arcanjo, no município de Santa Luzia do Paruá, no Maranhão, que recebeu a equipe a tiros.
O criminoso foi contido pelos policiais e acabou sendo preso em flagrante por crime de homicídio. A arma usada por ele, uma pistola 9mm, foi apreendida.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Piauí Governo do Piauí firma parceria para construção de complexo de energia solar que deve gerar 3.500 empregos diretos
-
Piauí Piauí recebe 21 ambulâncias do Ministério da Saúde para renovar e ampliar a frota do SAMU
-
Política Governador Rafael Fonteles tem mais de aprovação de 80% dos piauienses, segundo Datamax
-
Segurança Pública Homem que atacou professora com seringa em Teresina é liberado após se apresentar à polícia
-
Saúde Criança morre em 2025 por dengue no Piauí; números de casos aumentam em comparação com 2024
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça STJD determina retorno de advogados ao Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí
-
Segurança Pública Jovem é encontrado morto com mãos amarradas próximo ao rodoanel na zona sul de Teresina
-
Segurança Pública Dois criminosos morrem em confronto com a Polícia Civil durante operação em Timon
-
Justiça SINPOLPI acompanha caso da morte do policial Marcelo Soares e reforça assistência jurídica e acusação
-
Justiça Juíza Mariana Siqueira é denunciada pelo Ministério Público por falsa acusação contra ex-marido