Policial do DRACO do Piauí é morto durante operação contra fraude no Detran
O policial foi morto durante cumprimento de mandado de prisão no âmbito da Operação Turismo Criminoso.Um policial civil do Piauí, identificado como Marcelo Soares da Costa, do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), foi assassinado na manhã desta terça-feira (03) durante Operação Turismo Criminoso deflagrada contra grupo acusado de fraudes no Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (DETRAN) do Piauí.
Os policiais do DRACO, sob coordenação do delegado Laércio Evangelista, em apoio ao Departamento de Combate à Corrupção, foram dar cumprimento a um mandado de prisão temporária contra o alvo identificado como Bruno Arcanjo, no município de Santa Luzia do Paruá, no Maranhão, que recebeu a equipe a tiros.
O criminoso foi contido pelos policiais e acabou sendo preso em flagrante por crime de homicídio. A arma usada por ele, uma pistola 9mm, foi apreendida.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Confira o que abre e fecha em Teresina nos dias 24 e 25 de dezembro
-
Política
TCE considera inconstitucional decreto que fixou salários do prefeito e vice de Nazária e determina suspensão
-
Geral
Trabalhadores do transporte público encerram greve em Teresina após acordo
-
Geral
A mestra que vendia livros; por Maria das Graças Targino
-
Segurança Pública
Acusado de violência sexual infantil é alvo de operação da PF em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política
Cozinhas precárias e falhas nutricionais levam prefeito de Massapê do Piauí a ser multado pelo TCE
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Política
Prefeitura ignora proposta de R$ 171 mil e contrata por R$ 223 mil após prazo de 5 minutos
-
Geral
Comércio de Teresina terá funcionamento especial no domingo (21); confira