Fugitivo da Casa de Custódia é baleado ao reagir a prisão em Teresina

Conforme a polícia, Adriano é um dos fugitivos de alta periculosidade e um dos responsáveis pelo assalto a um procurador do estado em 2017

Na noite dessa quarta-feira (20/04), a Força Tarefa da SSP-PI recapturou Adriano de Sousa Moura, um dos fugitivos da antiga Casa de Custódia no dia 5 de abril. Durante a abordagem policial, Adriano reagiu e precisou ser contido com um disparo de arma de fogo.

Foto: Divulgação/Polícia MilitarAdriano de Sousa Moura
Adriano de Sousa Moura

Conforme a polícia, Adriano é um dos fugitivos de alta periculosidade e um dos responsáveis pelo assalto a um procurador do estado em 2017 e foi recapturado no bairro Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina.

Após ser recapturado, Adriano Moura foi conduzido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por procedimento cirúrgico. De lá, será encaminhado até a Central de Flagrantes e depois para a Casa de Custódia. 

A polícia informou que Wesley Vieira de Castro, Alesson Monteiro de Sena, Nilton César Silva Aguiar e agora Adriano de Sousa Moura foram recapturados e levados de volta ao sistema prisional. 

Dois dos principais líderes do PCC fogem da Casa de Custódia em Teresina

Na madrugada do dia 05 de abril, pelo menos 10 presos fugiram de um dos pavilhões da penitenciária José de Ribamar Leite, a Casa de Custódia, na zona Sul de Teresina. Dentre eles, dois dos principais líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC), Carlos Acacio Freitas dos Santos e Adriano de Sousa Moura [recapturou pela SSP].

Ainda estão foragidos: 

Luiz André Evangelista de Santana

Carlos Acácio Freitas dos Santos

José Danilo Oliveira Silva

Claudiano Sousa Santos

Francisco Assis de Sousa

Francisco Daniel de Sousa Martins

Fonte: JTNEWS

Comentários