Fábio Novo lança plataforma participativa "Novo Plano Teresina"
A ferramenta tem como objetivo promover a participação popular na elaboração do Plano de Governo do pré-candidato.O deputado estadual e pré-candidato ao Palácio da Cidade, Fábio Novo (PT-PI), lançou a plataforma “Novo Plano Teresina”, na noite da última segunda-feira (13/11). A ferramenta amplia a participação popular na elaboração do Plano de Governo, as propostas populares podem ser enviadas em texto, áudio e vídeos.

O evento realizado no Gran Hotel Arrey, contou com a participação virtual do deputado federal André Janones (Avante-MG), da prefeita Margarida Salomão (PT-MG); e a prefeita Moema Gramacho (PT-BA).
Presencialmente, o governador Rafael Fonteles, a deputada estadual Bárbara do Firmino e outras autoridades prestigiaram o lançamento.

Nas redes sociais, Fábio Novo destacou que a plataforma foi inspirada no Programa de Orçamento Participativo (OPA).
“O Novo Plano Teresina encontra inspiração no Orçamento Participativo, uma prática que foi reconhecida nacionalmente e norteia nossa abordagem inclusiva. A funcionalidade do aplicativo é um reflexo desse compromisso com a participação ativa. As contribuições para a elaboração de propostas concretas do nosso plano de governo podem ser feitas em diversos formatos, desde mensagens de texto a áudios e vídeos. É com essa união e integração que iremos alcançar um caminho para sanar as necessidades da nossa população. Contamos com vocês!”, escreveu Fábio Novo.
Fonte: Apuração JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Piauí Draco prende dois faccionados; dupla utilizava máscaras de palhaço em assaltos
-
Segurança Pública Polícia Civil convoca donos de objetos apreendidos durante ação em Teresina
-
Cultura Agente Federal de Execução Penal, Eli Torres, lança o livro “Prisões, Violência e Sociedade: Saberes em Perspectivas”
-
Justiça TSE aprova lista tríplice com nome de Fábio Viana para vaga de juiz substituto no TRE-PI
-
Piauí Acusado de estupro de vulnerável é preso em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Eventos Morre em Fortaleza (CE) aos 97 anos, Pe. Pedro Maione; ele foi 1º pároco do Cristo Rei e fundou o Museu Dom Avelar
-
Justiça TSE aprova lista tríplice com nome de Fábio Viana para vaga de juiz substituto no TRE-PI
-
Segurança Pública Há 4 anos nascia a Polícia Penal no texto da Constituição Federal; AGEPEN-PI reivindica sua regulamentação no Piauí
-
Piauí Mulher é encontrada morta em piscina dentro do condomínio Terras Alphaville
-
Piauí Mototáxista é morto a tiros após atender porta de casa