Ciclista idoso morre após colidir com moto na zona rural de Picos
O idoso havia saído de sua residência no Povoado Angical dos Domingos com o objetivo de receber o dinheiro da aposentadoria.Na manhã desta sexta-feira (26), um grave acidente com vítima fatal foi registrado na PI-236, no Povoado Boqueirão, zona rural de Picos. Raimundo Paulo Ferreira, de 60 anos, faleceu após ser atingido por uma motocicleta enquanto pedalava pela rodovia estadual.
De acordo com informações preliminares, Paulo havia saído de sua residência no Povoado Angical dos Domingos, de bicicleta, com o objetivo de receber o dinheiro da aposentadoria. Durante o trajeto, um motociclista colidiu com sua bicicleta, provocando a queda do idoso.
O impacto da colisão fez com que Raimundo Paulo Ferreira sofresse uma forte pancada na cabeça, levando-o a óbito no local. O motociclista envolvido no acidente foi socorrido e encaminhado ao hospital para receber atendimento médico, tendo sofrido ferimentos na colisão.
As circunstâncias exatas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades para determinar as causas e responsabilidades.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária