Ex-presidente Lula lamenta morte do deputado federal Assis Carvalho

Assis Carvalho era presidente estadual do Partido dos Trabalhadores no Piauí e o único membro do PT nacional na Mesa Diretora da Câmara dos Deputados

O ex-presidente Lula, prestou homenagem ao deputado federal Assis Carvalho (PT), que morreu neste domingo (5), vítima de infarto fulminante. O deputado era presidente estadual do Partido dos Trabalhadores no Piauí e o único membro do PT nacional na Mesa Diretora da Câmara dos Deputados

Foto: Reprodução/InstagramEx-presidente Lula e Assis Carvalho
Ex-presidente Lula e Assis Carvalho

Em sua rede social, Lula disse que Assis é "um amigo e fará falta imensa", e lamentou a pandemia do Novo Coronavírus por não poder se despedir do companheiro petista como ele merece.

"Assis sempre esteve presente toda vez que estive em Brasília ou no Piauí, com um sorriso e um abraço. É um amigo que fará uma falta imensa. Neste momento em que nem podemos nos despedir dele como merece, por conta dessa pandemia terrível, meus sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos do nosso companheiro Assis Carvalho".

Foto: Reprodução/FacebookRedes socias do ex-presidente Lula
Redes socias do ex-presidente Lula

O governador Wellington Dias, lideranças do PT, políticos e amigos também prestaram homenagens ao parlamentar e lamentaram sua precoce morte. 

Fonte: JTNEWS

Comentários