Evento no Centro de Teresina contará com a presença de Fábio Novo, Lula e Rafael Fonteles

O evento está marcado para as 18 horas e acontecerá no Auditório Sucesso, localizado na Avenida Frei Serafim com Rua Anísio Abreu, no centro da cidade.

No próximo dia 18 de abril, quinta-feira, o time do Novo em Teresina promoverá um importante seminário preparatório do processo eleitoral, no qual serão discutidas as propostas preliminares do Plano de Governo para a cidade. O evento está marcado para as 18 horas e acontecerá no Auditório Sucesso, localizado na Avenida Frei Serafim com Rua Anísio Abreu, no centro da cidade.

Foto: ReproduçãoPré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo, Presidente Lula e Governador Rafael Fonteles
Pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo, Presidente Lula e Governador Rafael Fonteles

O convite estendido à comunidade teresinense para participar desse encontro ressalta a importância da colaboração de todos na construção de um plano que atenda às necessidades e aspirações da população local. O objetivo principal é moldar ideias e metas que contribuam para o desenvolvimento de Teresina, visando torná-la uma cidade mais inclusiva e próspera para todos os seus cidadãos.

O evento promete ser uma oportunidade valiosa para os residentes de Teresina conhecerem as propostas em discussão, além de oferecer um espaço para que possam contribuir com sugestões e feedbacks. A participação da comunidade é fundamental para garantir que o Plano de Governo reflita de forma precisa as demandas e expectativas da população local.

Fonte: JTNEWS

Comentários