"Deboche", declara Lucy Soares sobre criticas de Robert Rios a respeito da morte de Firmino Filho

Vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (PSB), declarou em um áudio que está circulando nas redes sociais que o atual prefeito da capital, Dr. Pessoa (MDB), não pretende "pular do 14° andar"

O vice-prefeito e secretário de Finanças de Teresina, Robert Rios (PSB), declarou em um áudio que está circulando nas redes sociais que o atual prefeito da capital, Dr. Pessoa (MDB), não pretende "pular do 14° andar" ao final da gestão, fazendo referência à morte do ex-prefeito Firmino Filho.

Foto: Lucas DiasEx-deputado Robert Rios
Vice-prefeito e secretário de Finanças de Teresina, Robert Rios (PSB)

O ex-prefeito de Teresina [Firmino Filho] foi encontrado morto em frente ao prédio Manhattan River Center, após cair do 14° andar, em abril deste ano.

“No final da gestão, Dr. Pessoa não pretende pular do 14° andar não, ele quer continuar vivo, e para que isso aconteça tem que fazer as coisas dentro da legalidade, e nós não vamos nos afastar um milímetro da legalidade", disse Robert Rios.

No áudio, o vice-prefeito critica o pagamento de diárias para policiais militares por parte da prefeitura pela prestação de serviços para os órgãos municipais antes de fazer o comentário sobre Dr. Pessoa.

"Deixa eu dizer uma coisa para você, nós só reconhecemos contrato se for feito dentro da legalidade, certo? Na Prefeitura de Teresina não tem quartel para pagar diária para soldado, sargento, capitão, nós não temos quartel. Agora, um convênio feito para o policial militar praticar um serviço que ele já é pago para praticar..., ora, a obrigação do policial militar é dar segurança à cidade, servindo à cidade. Agora a Prefeitura precisa pagar para que Teresina tenha efetivamente a segurança da Polícia Militar? Isso é um absurdo", declarou.

Lucy Soares (PP) comenta declaração de Robert Rios

No último domingo (14/11), a deputada estadual Lucy Soares (PP) rebateu, em postagem nas redes sociais, a declaração do vice-prefeito Robert Rios acerca da morte do ex-prefeito Firmino Filho. 

Foto: Arquivo PessoalFirmino Filho e Lucy Soares
Firmino Filho e Lucy Soares

Em suas rede sociais, Lucy Soares escreveu que Robert debocha, não somente da sua família, mas de todas aquelas que perderam entes para a depressão.

"Quando o vice-prefeito fala da morte como falou, ele debocha não só da nossa família, mas do meu marido de todas as famílias que perderam alguém para a depressão", diz trecho da publicação.

Fonte: JTNEWS

Comentários