Conheça o policial penal federal Gilvan Albuquerque, candidato a vereador em João Pessoa (PB)
Os seus lemas de campanha são: respeito às leis, proteção à família e amor ao país, os três pilares que engrandecem um homem, segundo o candidatoO JTNEWS criou, na última semana, um espaço especial para apresentar candidatos nestas Eleições Municipais de 2020, principalmente policiais penais, nas diversas cidades brasileiras.

O primeiro policial penal apresentado foi o Professor Calvalcante, candidato a vereador pelo Progressistas na cidade de São Luís (MA). Na última quarta-feira (14), apresentamos a candidata a vereadora Edna Nascimento, filiada ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Hoje (16), o JTNEWS apresenta o policial penal federal (Depen) Gilvan Albuquerque, candidato a vereador de João Pessoa (PB) pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB).
Gilvan Albuquerque tem 40 anos. Destes, 18 anos, foram dedicados à segurança pública. Iniciou sua carreira na Polícia Militar da Paraíba (PM-PB), no ano de 2002, permanecendo por 15 anos. Em 2017, saiu para tomar posse em outro concurso, tornando-se Policial Penal Federal.
O candidato é pós-graduado em Inteligência Policial e Penitenciária, atualmente atua na Sede do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), na diretoria de Políticas Penitenciárias, em especial no aperfeiçoamento de políticas públicas no sistema prisional.
Albuquerque atuou como substituto do coordenador de Monitoração Eletrônica e Alternativas Penais. Também é presidente do Sindicato dos Servidores do Depen no Distrito Federal (SINDAFEP).
"Acredito em três pilares que engrandecem um homem: respeito às leis, proteção à família e amor ao país. Quero poder levar minha experiência na segurança pública e na gestão para a nossa tão querida cidade de João Pessoa", afirma o candidato.
Em suas propostas de campanha, o candidato levanta as bandeiras da educação, trabalho, saúde, infraestrutura e sergurança, sempre ressaltando sua experiência dentro da Polícia. Além disso, promete lutar pelo fortalecimento da carreira policia penal, sabendo a importância de existirem representantes da carreira no cenário político nacional.
"Defendo os trabalhadores honestos de cada dia, que estão nas ruas levando o sustento para suas famílias e é por eles que entro nessa guerra. São por vocês, homens e mulheres de bem, que estou pronto a servi-los, como tenho feito em todos esses anos de polícia", afirma Gilvan Albuquerque.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Polícia Civil prende advogado acusado de invadir apartamento e agredir ex-esposa em Teresina