Com 162 mil diagnósticos positivos de COVID-19, Piauí tem 45.325 pessoas vacinadas
Nesse domingo (7/02), foram confirmadas quatro novas mortes, totalizando 3.131 mortes pela doença no estadoO Governo do Piauí confirmou 232 novos casos e quatro novos óbitos pela COVID-19, totalizando 162.637 diagnósticos positivos e 3.131 mortes pela doença desde o início da pandemia. As informações foram divulgadas em boletim, na noite desse domingo (7/02).
Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), 159.026 pessoas já estão recuperadas, 9.074 receberam altas médicas e 120.860 casos foram descartados.
O Estado também informou que 45.325 pessoas já tomaram a primeira dose da vacina contra a doença. Nesta segunda-feira (8/02), a Sesapi deve distribuir a nova remessa de vacinas para dar continuidade à vacinação dos profissionais da saúde e iniciar a imunização de idosos com mais de 90 anos.
A média móvel de casos confirmados foi de 478,0 nos últimos sete dias. A variação foi de -15% em comparação com a média de 14 dias atrás, indicando tendência de queda nos diagnósticos.
A média móvel de mortes foi de 9,0 nos últimos sete dias. A variação foi de +27% em comparação com a média de 14 dias atrás, o que indica tendência de alta nos óbitos.
Em relação à ocupação de leitos para COVID-19 no estado, o Governo do Piauí registrou 183 internações em leitos de UTI (63,5%), 279 em leitos clínicos (51,2%) e 18 em leitos de estabilização (19,8%).
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública
Polícia encontra corpos dos dois adolescentes desaparecidos em Timon
-
Segurança Pública
O que falta esclarecer sobre a megaoperação contra o CV no Rio
-
Geral
Policiais militares são presos após tentarem entrar em motel durante serviço na zona norte de Teresina
-
Segurança Pública
Preso por desaparecimento de adolescentes matou criança de 4 anos atropelada em Timon
-
Justiça
Ação do MPF garante atendimento especializado e tempo adicional para candidatos com dislexia e TDAH em concursos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral
Empresário do agro pagou R$ 26 milhões para comprar sentença, suspeita PF
-
Justiça
Justiça pronuncia réu Bruno Arcanjo por homicídio qualificado contra o policial Marcelo Soares Costa
-
Geral
Advogada Amanda de Deus é destaque em homenagem da Câmara Municipal de Cuiabá às mulheres empreendedoras
-
Política
Compra de livros de R$ 4,9 milhões em Miguel Alves (PI) apresenta irregularidades e gera multas a gestores
-
Geral
TCE-PI suspende obra da SEAGRO em Ribeira do Piauí por suspeita de sobrepreço e duplicidade de contratos