Bebê vítima de acidente envolvendo advogado Marcus Nogueira recebe alta do HUT

A mãe da bebê, Aline Alves, que também foi vítima do acidente, relatou que a filha está em casa e passando por uma boa recuperação

Na última sexta-feira (31/12), após quase um mês internada na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), a bebê Laura Sofia, de oito meses, recebeu alta da unidade de saúde. 

Foto: Arquivo PessoalBebê vítima de acidente envolvendo advogado Marcus Nogueirarecebe alta do HUT
Bebê vítima de acidente envolvendo advogado Marcus Nogueirarecebe alta do HUT

A criança foi uma das vítimas do acidente que envolveu o advogado Marcus Nogueira, no dia 2 de dezembro de 2021, que resultou na morte do avô e deixou a mãe e a tia feridas. 

A mãe da bebê, Aline Alves, que também foi vítima do acidente, relatou que a filha está em casa e passando por uma boa recuperação. A mãe destacou ainda que a alta de Laura Sofia foi "um milagre de Deus".

O caso 

O acidente que vitimou mãe e filha aconteceu na noite do último dia 02 de dezembro, por volta das 22h, no cruzamento das Avenidas Higino Cunha e Odilon Araújo, no bairro Piçarra.

Foto: Reprodução/Redes sociaisAdvogado Marcus Nogueira
Advogado Marcus Nogueira

O advogado Marcus Vinicius Nogueira conduzia uma Hilux SW4 que colidiu fortemente no carro Siena, ocupado pelas vítimas, resultando da morte de Raimundo Nonato da Silva Oliveira, de 53 anos.

O advogado chegou a ser preso em flagrante, mas foi liberado no dia seguinte após pagar uma fiança de R$ 15 mil. A Justiça determinou uso de tornozeleira eletrônica e o cumprimento de medidas cautelare. 

Fonte: JTNEWS

Comentários