Baleado na perna, suspeito de matar sargento busca atendimento na UPA do Promorar em Teresina

Samuel chegou à UPA lamentando de muita dor na perna e disse que tem mais de cinco dias que está com o ferimento

Um suspeito de envolvimento na morte do sargento Marcos Roberto Freitas, da Polícia Militar do Piauí, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do Promorar, na zona Sul de Teresina, com um ferimento de bala na perna.

Foto: Reprodução/WhatsAppSuspeito de crime, baleado na perna
Suspeito de crime, baleado na perna

O sargento de 49 anos foi morto por uma dupla durante assalto no bairro Porto Alegre, também na zona sul da capital, no dia 04 de agosto e na ação ele ainda conseguiu atingir um dos suspeitos. 

Samuel Rodrigues de Sousa, de 19 anos, pode ter sido o suspeito baleado pelo sargento. Na ocasião, uma dupla tentou roubar a arma do policial, que reagiu e acabou havendo troca de tiros.

O policial foi atingido pelos disparos e morreu no local, porém os dois bandidos conseguiram fugir, desde então, a polícia tenta localizar a dupla.

Samuel chegou à UPA lamentando de muita dor na perna e disse que tem mais de cinco dias que está com o ferimento. Áudios compartilhados no WhatsApp revelam que ele já tinha tentado atendimento na unidade hospitalar, mas não entrou porque viu um policial de plantão.

No atendimento feito ontem (13), foi verificado que o ferimento já está agravado e que o tecido da perna já está necrosando, correndo o risco de amputação do membro.  

Segundo a polícia, Samuel deu outro nome e outro endereço na recepção do hospital, mas acabou sendo descoberto. Devido a gravidade do ferimento, ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Fonte: JTNEWS

Comentários