Aprosoja lamenta morte do empresário Mikhail Laginski vítima COVID-19

Mikhail Laginski, era vice-presidente da Aprosoja e faleceu nas primeiras horas da manhã desde sábado (15) no Hospital Unimed Teresina, vítima da COVID-19

A Associação dos Produtores de Soja do Estado do Piauí (Aprosoja) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do vice-presidente da entidade, Mikhail Laginski, que morreu nas primeiras horas da manhã deste sábado (15) no Hospital Unimed Teresina, vítima da COVID-19.

Foto: DivulgaçãoVice-presidente da Aprosoja, Mikhail Laginski
Vice-presidente da Aprosoja, Mikhail Laginski

"Em nome dos produtores rurais de soja do Estado do Piauí, agradecemos por todo esforço, contribuição e serviços prestados à agricultura. Estamos de luto! Nesse momento de extrema dor, rogamos a toda população, especialmente aos produtores rurais que aumentem, mais ainda, os cuidados necessários a evitar o Novo Coronavírus, doença extremamente traiçoeira que nos arranca mais uma pessoa querida. Deixamos as nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos por esta inestimável perda".

O empresário Mikhail Laginski estava internado no Hospital Unimed. Ele era casado com Lorena Sampaio Laginski, filha do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado estadual Themístocles Filho.

Fonte: JTNEWS

Comentários